iPhone 5 com lançamento para 15 de outubro

iPhone 5 com lançamento para 15 de outubro

CEO da France Telecon solta notícia em reunião com alguns repórteres.

Apesar da sede do mercado sobre novidades, principalmente da Apple, espera-se o silêncio de todas as pessoas que estão ligadas aos segredos da empresa. A não ser que o nome dessa pessoa seja Stéphane Richard, CEO da France Telecom. Ele então diz apenas sobre o que quer. Neste caso, ele está agitando os rumores em torno da data de lançamento do iPhone 5.

Em maio, Stéphane Richard, mexendo em vespeiro, testando a Apple soltou que a empresa estava se mexendo com a idéia do lançamento de um novo e menor produto para uso com o cartão SIM. Aparentemente dando prosseguimento à idéia, sem qualquer repercussão dura por parte da companhia, ele hoje compartilha o que acredita ser a data de lançamento do iPhone 5. Em reunião com um pequeno grupo de repórteres franceses, Stéphane mencionou:

“Se acreditamos no que nós havíamos dito, o iPhone 5 será lançado em 15 de Outubro”

Um claro tropeço, já que é importante notar que os lançamentos das verões anteriores de iPhones não são foram lançados simultâneamente em todas as regiões. O iPhone 4 teve seu lançamento somente nos EUA e em toda a Europa, enquanto que nos outros países do mundo o lançamento foi somente algumas semanas mais tarde. Rumores anteriores, ao lançamento do iPhone 5, dão como data a primeira quinzena de outubro, e este pequeno deslize na verdade, apenas ajuda a alimentar a idéia.

FONTE/AUTOR: Greg Kumparak para TechCrunch

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.