Alcatel lança versão especial do OneTouch Hero com CyanogenMod de fábrica

Alcatel lança versão especial do OneTouch Hero com CyanogenMod de fábrica

Alcatel está a todo vapor na Mobile World Congress (MWC), mas foi em seu blog oficial que a companhia decidiu apresentar uma versão especial do One Touch Hero 2. Aderindo a mesma denominação do modelo padrão, ganhando apenas o sinal de mais no final de seu nome, o smartphone fica mais interessante por contar com uma das modificações mais famosas do Android, CyanogenMod, instalada de fábrica. É uma opção interessante da empresa aos cliente que não gostam ou simplesmente enjoaram da interface nativa do robozinho.

Alcatel lança versão especial do OneTouch Hero com CyanogenMod de fábrica, Alcatel, Androi, Lançamentos, Smartphones

OneTouch Hero 2+ mantém o mesmo de seu antecessor, além de utilizar a mesma lista de componentes presentes na edição antiga. A única diferença, realmente, é a substituição do sistema operacional da Google pelo CyanogenMod, trazendo alterações no visual da interface, adicionando funções para facilitar a interação do usuário com o ambiente virtual. Deste modo, é possível instalar todas as extensões e temas disponíveis na loja própria do software, aproveitando para deixar a aparência da plataforma do seu jeito.

Eis a lista completa das especificações técnicas do Alcatel OneTouch Hero 2+:

  • Tela de 6 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 2 GB de RAM
  • Chipset MediaTek MT6592 com processador de oito núcleos rodando a 2 GHz cada
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por cartão microSD)
  • Câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels respectivamente
  • Dimensões de 160.5 x 81.6 x 7.9 milímetros
  • Bateria de 3.100 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat com interface Cyanogen OS 11

Apesar da Alcatel já atuar oficialmente em nosso território, seus produtos mais recentes não são comercializados formalmente em varejistas nacionais. Alcatel OneTouch Hero 2+ possui foco específico no mercado estadunidense, sendo que os interessados em levarem uma unidade do produto para casa precisam desembolsar a quantia de US$ 299, ou R$ 860 se desconsideramos os impostos do Brasil, sem nenhum contrato com operadoras. Para quem gosta de modificar o Android, vale a pena.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.