Após falha, Asus confirma Transformer Prime para 2011

«

»

dez 14

Após falha, Asus confirma Transformer Prime para 2011

Desde o ruidoso anúncio do Eee Pad Transformer Prime, da Asus, ficou no ar uma dúvida sobre quando ele realmente chegaria ao mercado. A previsão era de que isso aconteceria em dezembro. Com isso, o primeiro gadget carregando o processador quad core Tegra 3 apareceria ainda em 2011.

 Após falha, Asus confirma Transformer Prime para 2011, Asus, Tablets, lançamento

Mas alguns problemas técnicos pareciam atrapalhar a chegada ao mercado. A Asus revelou que a nova versão do tablet estava com problemas na antena Wi-Fi e, com isso, o lançamento teria de ser adiado.

Felizmente, o problema foi solucionado e a taiwanesa revelou uma data definitiva para o lançamento do produto. E como havia sido prometido, será ainda este ano. O Asus Eee Pad Transformer Prime chega ao mercado na semana que vem em vários países – é possível fazer a compra ainda em pré-venda para EUA e Canadá.

Além da ótima novidade no processador, com o quad core, ele também vem com uma GPU Nvidia GeForce de 12 núcleos, tela de 10,1 polegadas com acabamento Gorilla Glass, resolução de 1280 x 800 pixels e duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1,2 MP. Com duas capacidades, de 32 e 64 GB, ele será vendido com preço inicial de 499 dólares.

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>