Galaxy Note recebe atualização de sistema operacional

Galaxy Note recebe atualização de sistema operacional

Uma atualização do Android que está rodando no Galaxy Note acaba de ser lançado para a versão internacional do gadget, ou seja, aquela que não é vendida em loja de operadoras, mas sim no varejo. Infelizmente não temos nenhum Ice Cream Sandwich, o Android ainda está na versão Gingerbread. As novidades são uma nova frequência de ondas de celular e melhorias na velocidade de todo o sistema.

Galaxy Note recebe atualização de sistema operacional, samsung, smartphones, android
Atualização no Galaxy Note

Se você comprou o hibrido de smartphone com tablet, é bom plugar o smartlet – ou tablephone – na rede Wi-Fi e baixar os 40 MB de atualização que a Samsung acaba de liberar. Não temos ainda o Ice Cream Sandwich rodando no gagdet, mas há algumas melhorias para o Gingerbread que existe desde seu lançamento, na versão 2.3.6.

Agora o Note está um pouco mais rápido e há correções para o editor de vídeos nativo da própria marca sul-coreana. O problema no aplicativo acontecia quando vídeos de diferentes velocidades (em quadros por segundo) estavam na mesma linha de edição, além da adição do efeito de esmaecer entre os clipes adicionados. Tudo resolvido com este update.

Ainda estamos no aguardo do Ice Cream Sandwich, versão mais recente do Android e que já chegou para o Galaxy SII. A Samsung jurou que lançaria até o final de março, mas devemos encontrar apenas no segundo trimestre deste ano.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.