LG mostra Optimus 3D Max no Brasil

LG mostra Optimus 3D Max no Brasil

A LG realizou ontem em São Paulo o Digital Experience 2012, seu evento de apresentação dos principais lançamentos do ano. Entre os smartphones, os holofotes se viraram para o Optimus 3D Max, mostrado há poucos dias no Mobile World Congress, em Barcelona.

LG mostra Optimus 3D Max no Brasil, LG, Android, Smartphones

O aparelho permite assistir a vídeos em 3D sem óculos, como já fazia o Optimus 3D no ano passado. Esta segunda geração tem tela de 4,3 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz – que a LG chama de Tri Dual (dual core, dual memory e dual channel) – e memória interna de 8 GB.

As duas câmeras traseiras do modelo têm resolução de 5 megapixels e geram as imagens com o efeito 3D. O smartphone também converte imagens de 2D para 3D. O modelo roda Android 2.3, mas já tem um upgrade garantido para versão Ice Cream Sandwich.

Entre as conexões, estão Wi-Fi, DLNA, GPS e MHL (protocolo para transferir imagens do smartphone direto para a TV).

A previsão de chegada ao mercado brasileiro é ainda para o primeiro semestre, mas não há preço definido.

Destaque para os dual chip
Entre os celulares e smartphones mostrados pela LG, há grande destaque para os modelos com múltiplos chips. Entre eles está o L5 Dual.

O smartphone aceita dois SIM cards e chegará para substituir o LG Optimus Net Dual. Ele tem tela de 4 polegadas e roda um processador de 800 MHz. Sua câmera tem resolução de 5 megapixels com flash e ele ainda conta com conexões Wi-Fi e GPS.

A precisão de chegada também é para o primeiro semestre e não há preço definido.

FONTE/AUTOR: Info

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.