Motorola anuncia Droid Ultra e Droid Maxx

«

»

jul 24

Motorola anuncia Droid Ultra e Droid Maxx

A Motorla se prepara para anunciar no dia primeiro de agosto o Moto X, mas enquanto isso, em parceria com a Verizon, a empresa anunciou os novos Droid Maxx e Droid Ultra.

Como os demais celulares da linha Droid, os dois novos aparelhos vem com um corpo reforçado por kevlar, o que os torna resistentes mesmo com pouca espessura. Além disso, ambos vem com um repelente de água que deve mantê-los secos e imunes a respingos.

A Motorola criou um novo chipset Motorola X8 Mobile Computing System para equipá-los. Esse chip tem CPU dual-core e GPU quad-core. Apesar de não revelar muitos deles sobre o X8, a empresa afirma que ele é 24% mais veloz que a geração anteriores de Droids, e a GPU é duas vezes mais rápida.

Motorola anuncia Droid Ultra e Droid Maxx, motorola, android, lançamentos, smartphones
Motorola Droid Maxx

Ainda há outras semelhanças entre os dois modelos. Ambos vem com 2 GB de RAM, câmera de 10 MP com lente f/2.4 e flash LED, tela OLED de 5″ com resolução 720p, 32 GB de memória interna e 4G LTE, com conectividade NFC. O Android vem na versão 4.2 Jelly Bean.

O Droid Maxx tem como grande trunfo sua bateria de 3.500 mAh, ainda maior que os 3.300 mAh da geração anterior. Ela é capaz de suportar 48 horas de uso contínuo. Ele também é mais fino que seu antecessor, com 8,5 mm.

Motorola anuncia Droid Ultra e Droid Maxx, motorola, android, lançamentos, smartphones
Motorola Droid Ultra

Já o Droid Ultra é o celular com 4G LTE mais fino do mundo, com 7,18 mm de comprimento. Já a bateria é bem mais modesto, com 2.130 mAh.

O Droid Maxx será vendido por US$ 299 com um contrato de 2 anos na Verizon. Já o Droid Ultra, nas mesmas condições, sairá por US$ 199. Os dois smartphones já estão em pré-venda, mas não temos informações sobre um possível lançamento no Brasil, onde a linha Droid costuma chegar com o nome de Milestone.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>