Motorola mostra celular ultrafino com processador de dois núcleos

«

»

out 19

Motorola mostra celular ultrafino com processador de dois núcleos

Droid Razr tem 7,1 milímetros de espessura, diz empresa.
Aparelho funciona com o sistema Android 2.3.5.

A Motorola apresentou, nesta terça-feira (18), o Droid Razr, um celular ultrafino com processador de 1.2 GHz de dois núcleos. De acordo com a empresa, trata-se do “smartphone 4G mais fino do mundo” –são 7,1 milímetros de espessura.

O Razr funciona com o sistema operacional Android 2.3.5 e tem 1 Gbyte de memória RAM. A tela, de 4,3 polegadas, é feita de “Super Amoled Advanced” e traz uma tecnologia que aumenta sua resistência a riscos e arranhões.

Motorola mostra celular ultrafino com processador de dois núcleos; Droid Razr tem 7,1 milímetros de espessura, diz empresa. O Motorola Droid Razr (Foto: Divulgação)

A câmera do aparelho tem resolução máxima de 8 Mpixels e filma vídeos em 1080p. A câmera frontal do aparelho também é em alta resolução. A Motorola também informou que o Droid Razr virá com o aplicativo Motocast, que permite que os usuários acessem músicas e fotos do computador diretamente no smartphone.

A empresa informa que o aparelho será lançado na América do Norte, na Ásia, na Europa, na América Latina, no Oriente Médio e na África a partir de novembro de 2011. Nos Estados Unidos, ele custará US$299,99 , com um contrato de dois anos da operadora Verizon, informou o Mashable. No Brasil, ainda não há previsão de preços.

FONTE/AUTOR: G1

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>