Motorola Razr Maxx, Prêmio e bateria de 21 horas

Motorola Razr Maxx, Prêmio e bateria de 21 horas

O elegante Droid Razr Maxx, da Motorola, levou para casa o prêmio de melhor smartphone da última edição do CTIA Wireless 2012. E a sua fabricante parece ter apostado alto no aparelho, apresentado pela primeira vez na última edição da CES (Consumer Electronics Show), em janeiro nos Estados Unidos.

Motorola Razr Maxx, Prêmio e bateria de 21 horas, Motorola, Smartphones, Android

Tudo no Razr Maxx inspira resistência. O grande destaque fica por conta da sua bateria. De acordo com a Motorola, com apenas uma carga, ela pode durar até 21 horas. Os materiais escolhidos para a fabricação também não deixam a desejar.

O case é feito a partir de um produto chamado Kevlar, polímero desenvolvido pela DuPont, que, segundo a empresa, é até cinco vezes mais forte que fibras de aço. A tela do aparelho, de 4,3 polegadas, também é produzida com outro material resistente, o Gorilla Glass.

Com pouco menos de 9 milímetros de espessura e 145 gramas de peso, o Razr Maxx roda a última versão do Android (4.0) e vem equipado com uma câmera traseira de 8 MP. A Motorola Não informou uma estimativa de preço nem data de lançamento do aparelho no Brasil.

FONTE/AUTOR: Exame.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.