Samsung lança Galaxy S III no dia 3 de maio

Samsung lança Galaxy S III no dia 3 de maio

Smartphone que já vendeu mais de 30 milhões de unidades desde o seu surgimento, em 2010, ganha nova versão no próximo mês

 

Enquanto applemaníacos aguardam o anúncio oficial do iPhone 5, fãs deAndroid podem comemorar a notícia de que a Samsung finalmente formalizou a data de lançamento do aguardado Galaxy S III: dia 3 de maio, em Londres (Reino Unido).

 

Samsung lança Galaxy S III no dia 3 de maio, Samsung, smartphones, Android, lançamento Terceira geração do Samsung Galaxy S será lançada em maio, deve rodar Android 4.0 e vir com tela maior que seu antecessor

Nos últimos dias, blogs de tecnologia em todo o mundo divulgaram imagens de um aparelho que supostamente é o Galaxy S III. As fotos indicam algumas novidades que podem vir incorporadas ao smartphone, entre elas, a possibilidade de que a terceira geração do Galaxy S virá com tela maior, 4,8 polegadas, do tipo Super AMOLED. Além disso, especula-se que rodará a última versão Android (4.0), terá processador de quatro núcleos, câmera de 8 MP e suporte para conexão 4G LTE.

O Samsung Galaxy S é considerado o maior concorrente do icônico iPhone. Desde o seu primeiro lançamento, nos idos de 2010, o modelo já ultrapassou a marca de 30 milhões de unidades vendidas. 

FONTE/AUTOR: Gabriela Ruic para Exame.com

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.