Smartphone da Pantech reconhece gestos »

«

»

nov 04

Smartphone da Pantech reconhece gestos

Já pensou em ter uma miniatura de Kinect no bolso? É essa a ideia do smartphone Pantech Vega LTE, que é capaz de reconhecer gestos sem toque, apenas com a câmera frontal. A empresa coreana Pantech não é muito conhecida no Brasil por fabricar celulares de ponta, mas o Vega LET pode mudar essa concepção.

pantech vega lte, Smartphone da Pantech reconhece gestos, android 2.3

O smartphone vem com Android 2.3 e usa a tecnologia de reconhecimento de gestos desenvolvida pela eyeSight Technologies, de Israel. A funcionalidade não exige um hardware especial e opera até mesmo com câmeras de resolução mais baixa.

Assim, o celular consegue detectar até mesmo gestos mais simples. Outro ponto de destaque está no fato do celular permitir que o usuário atenda e faça ligações, controle músicas, navegue por fotos e até mesmo vire a página de um e-book.

Vale destacar que o Pantech Vega LTE tem tela LCD de 4,5 polegadas, resolução de 1280 x 800 pixels e bateria com 1830mAh. Além do sistema operacional Android, o smartphone conta com um processador Snapdragon S3 dual-core de 1,5 GHz e 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e conectividade 4G LTE. A câmera traseira é de 8 MP e a frontal tem resolução de 1,3 MP.

Ele será vendido no início deste mês na Coreia e ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Confira o funcionamento do Vega LTE no vídeo abaixo:

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>