Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil

«

»

dez 07

Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil

A Sony Ericsson acaba de lançar seu novo smartphone, o Sony Ericsson Live Walkman. O anúncio do Live Walkman já havia sido revelado pela empresa em agosto de 2011, mas só agora o lançamento oficial no Brasil foi confirmado. Talvez esse seja o último modelo da linha básica que a Sony vai lançar por aqui, já que a empresa desistiu dos aparelhos mais simples e também vai tirar o nome Ericsson de seu braço de celulares.

Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil, Sony Ericsson Live Walkman, Sony eericsson, Smartyphones, lançamento, android

O Live Walkman chega com o sistema operacional Android 2.3.4, o Gingerbread, processador de 1 GHz e deve empolgar os apreciadores da linha de MP3 player da Sony.

A tela, capacitiva, tem 3,2 polegadas e resolução HVGA, de 480 x 320 pixels. Ele tem uma câmera traseira de 5 megapixels e zoom digital de 8x, capaz de gravar vídeos em 720p, além de uma câmera frontal VGA.

Segundo a empresa, o novo smartphone também traz tecnologia de foto panorâmica 3D. Para ver as imagens capturadas pela câmera é preciso exibi-las em uma TV 3D. A Sony Ericsson também afirma que a autonomia de bateria é de cerca de 7 horas em conversação, até 17 horas e meia em reprodução de áudio ou 6 horas e meia de vídeo.

Além disso, o Live Walkman tem 320 MB de RAM e aceita cartões de até 32 GB para armazenar conteúdo e um bom suporte à música, para fazer valer o nome Walkman.

O  Sony Ericsson Live Walkman estará disponível nas lojas ainda este mês nas cores preta e branca. Ele custará 749 reais.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>