Sony Mobile diz que estuda atualização da linha Xperia 2011 para o Jelly Bean

Sony Mobile diz que estuda atualização da linha Xperia 2011 para o Jelly Bean

Essa semana, um porta-voz da Sony Mobile disse na página oficial da empresa no Facebook que aparelhos da Sony Ericsson Xperia 2011 não serão atualizados para o Android 4.1 Jelly Bean. Talvez, essa informação não esteja correta.

Sony Mobile diz que estuda atualização da linha Xperia 2011 para o Jelly Bean, Sony ericsson, Sony Mobile, Android, smartphones
Sony Ericsson Xperia Arc S

A Sony tratou de soltar um post em seu blog oficial afirmando que a declaração foi equivocada, e que a empresa ainda está estudando a possibilidade de atualizar os celulares para a nova versão do Android.

Nós estamos investigando as atualizações do Android para todos os dispositivos, mas enquanto isso, continuando soltando as atualizações para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich para toda a linha Xperia 2011 e Xperia S, como planejado“.

A Sony foi muito elogiada por liberar o update para o Android ICS em todos os aparelhos lançados no ano passado. Esse novo post não confirma que eles também receberão o Jelly Bean, mas abre uma porta para que alguns deles sejam contemplados. O Xperia Arc S, por exemplo, é um forte candidato, já que possui um hardware ainda melhor que o Nexus S da Google, que ganhará o update.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.