Vibe C2 é o novo smartphone barato da Lenovo no Brasil

«

»

jul 25

Vibe C2 é o novo smartphone barato da Lenovo no Brasil

Os smartphones acessíveis estão voltando ao mercado brasileiro: a Lenovo anunciou nesta sexta-feira (22) o Vibe C2, um aparelho de entrada que parece um irmão caçula doVibe K5. Com preço sugerido de 699 reais, ele possui tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels e um conjunto simples de hardware, já rodando a versão mais recente do Android.

Vibe C2 é o novo smartphone barato da Lenovo no Brasil, Android, Lançamentos, Lenovo, Smartphones

Assim como o Vibe K5, o C2 traz uma bateria generosa, de 2.750 mAh, que conta com tecnologia de carregamento rápido. O processador é um quad-core Mediatek MT6735P de 1,0 GHz, que é uma espécie de concorrente do famoso Snapdragon 410, presente no antigo Moto G, mas com uma frequência ligeiramente menor. Completam o hardware a RAM de 1 GB e o armazenamento de 16 GB, que pode ser expandido com microSD.

Outras baixas em relação ao modelo mais caro estão na câmera traseira, que passa a ter resolução de 8 megapixels e um sensor bem pequeno, de 1/4 polegada. A câmera frontal tem os mesmos 5 megapixels. A personalização mais branda da Lenovo no Brasil permanece, assim como o suporte a dois chips de operadoras (o primeiro slot tem conectividade 4G).

Vibe C2 é o novo smartphone barato da Lenovo no Brasil, Android, Lançamentos, Lenovo, Smartphones

No Brasil, ele deve competir com o Quantum Müv, que possui tela e câmeras teoricamente superiores por 749 reais; o TP-Link Neffos C5, que custa os mesmos 699 reais, mas traz o dobro de RAM e uma bateria inferior; e o Galaxy J3 2016, que pode ser encontrado na mesma faixa de preço e vem com 1,5 GB de RAM e processador melhor, mas apenas 8 GB de armazenamento.

O Vibe C2 já está disponível nas lojas brasileiras, com preço sugerido de 699 reais. Nas promoções do varejo, ele chega a 630 reais.

FONTE/AUTOR: Tecnoblog

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>