Xiaomi lançará um smartphone da linha Redmi no dia 27 de julho

«

»

jul 15

Xiaomi lançará um smartphone da linha Redmi no dia 27 de julho

Xiaomi lançará um smartphone da linha Redmi no dia 27 de julho, Android, lançamentos, Smartphones, Xiaomi

Xiaomi está se preparando para realizar um evento especial dentro das próximas semanas. Quem oferece a afirmação é Liu Hao Ran, um ator que trabalha no país natal da companhia chinesa, sendo um dos porta-vozes da mesma. De acordo com o ele, a empresa asiática colocará em prática a apresentação de um modelo da linha Redmi no dia 27 de julho.

Isto é, os fãs da marca oriental e entusiastas do mercado de telefonia móvel precisam esperar apenas um pouco mais antes de conhecerem os planos da fabricante para este ano de 2016. Com base nos vazamentos recentes sobre a criadora da MIUI, tudo indica se tratar do Redmi Note 4. Suas novidades incluem uma lista interessante de especificações técnicas e até um sistema duplo de câmeras principais, tentando se adequar a uma moda que ainda não domina o setor de tecnologia portátil. Veja os possíveis detalhes do gadget a seguir.

Xiaomi Redmi Note 4 | O que esperar

Xiaomi lançará um smartphone da linha Redmi no dia 27 de julho, Android, lançamentos, Smartphones, Xiaomi

  • Tela de 5,5 polegadas
  • 3 ou 4 GB de RAM
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset MediaTek Helio X20 ou Helio P10
  • Duas câmeras principais de 12 megapixels cada
  • Leitor de impressões digitais na parte frontal (provavelmente em forma de botão home)
  • Android 6.0 como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI 8

Caso tudo ocorra como o esperado, Xiaomi cobrará inicialmente US$ 170 por cada unidade do Redmi Note 4, ou cerca de R$ 560, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Pelo conjunto interno que é oferecido junto a ele, trata-se de um valor realmente moderado, priorizando o nível de custo-benefício geral do modelo. Isto segue a política da empresa asiática, sempre tentando conquistar a clientela pelo bolso, porém um “smartphone caro” também está para vir neste ano de 2016.

Espera-se que o dispositivo custoso em questão seja o Mi Note 2, impressionando por suatela curva à la Samsung Galaxy Edge, ou o Mi 5s, uma variante mais poderosa do flagship Mi 5. Incluindo o Redmi Note 4, todos eles devem usar uma estrutura feita inteiramente em metal e vidro, oferecendo uma experiência mais premiada aos consumidores. Enquanto nada ainda é oficial, resta apenas a opção de aguardar até o dia 27 de julho para compreender o que a Xiaomi planeja para esta temporada, fique ligado e mantenha-se atualizado ao seguir as notícias do TudoCelular.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>