ZTE lança Blade L5 Plus, seu novo smartphone de entrada

«

»

abr 26

ZTE lança Blade L5 Plus, seu novo smartphone de entrada

A fabricante chinesa ZTE, que recentemente reiterou sua intenção de continuar trabalhando com a plataforma móvel da Microsoft, acaba de lançar um novo smartphone no mercado. O dispositivo de baixo custo, que recebeu a nomenclatura de Blade L5 Plus, traz uma tela de 5.0” HD, processador MT6580 da MediaTek, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno (expandível via Micro SD) e uma bateria de 2.150mAh.

ZTE lança Blade L5 Plus, seu novo smartphone de entrada, Android, Lançamentos, Smartphones, ZTE

Trazendo o Android Lollipop 5.1 pré-instalado de fábrica, o Blade L5 Plus conta com câmeras de 8MP (com auto-foco, detecção de sorriso, modo de embelezamento, HDR, panorama e controle por gestos) e 2 MP — traseira e frontal, respectivamente.

O aparelho pesa apenas 160g, traz conectividade 3G, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, rádio FM e deverá ser vendido apenas em mercados asiáticos, ou seja, dificilmente ele virá pro Brasil.

ZTE lança Blade L5 Plus, seu novo smartphone de entrada, Android, Lançamentos, Smartphones, ZTE

 

O lançamento foi realizado na China, mas o portátil também encontra-se à venda em lugares como, por exemplo, a Tailândia, onde é comercializado nas opções de cor cinza e branco, por um valor equivalente à US$85 (cerca de R$305).

Resta saber porque tanto a ZTE quanto várias outras fabricantes ainda insistem em lançar dispositivos com o sistema operacional desatualizado, vendo que já estamos na geração do Android Marshmallow, e logo mais, no Android N.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>