7 de março. Seria esta a data de lançamento do iPad3?

7 de março. Seria esta a data de lançamento do iPad3?

A Apple enviou convites para jornalistas nesta terça (28).

 

7 de março! Essa é a data marcada no convite enviado para jornalista pela Apple, nesta terça-feira (28), para um evento em San Francisco (EUA).

7 de março. Seria esta a data de lançamento do iPad3?, A Apple enviou convites para jornalistas nesta terça (28)., Apple, iPad  
O convite mostra parte de uma tela do iPad, o que sugere que a companhia irá lançar a nova versão do tablet. “Nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar”, diz o convite.

A terceira geração do iPad tem sido amplamente esperada. O último modelo do tablet foi lançado por Steve Jobs em 2 de março de 2011. Nove dias depois do anúncio, o aparelho já estava disponível nas lojas dos EUA.

No convite deste ano, a Apple diz que o evento irá acontecer às 10h do horário local (às 15h em Brasília) no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco (EUA), onde a companhia realiza grandes lançamentos. A Apple não deu maiores detalhes sobre o novo dispositivo. Segundo sites internacionais, o iPad 3 terá uma tela mais nítida e será mais rápido.

Lançamento do iPad2
Pouco antes do anúncio do evento, a loja de eletrônicos Best Buy anunciou um corte de US$ 50 nos iPads que são vendidos no site. O movimento foi visto pelas publicações especializadas como um sinal de que um anúncio relacionado ao iPad seria feito em breve.
O iPad 2 foi anunciado ao mercado em março de 2011, quando Steve Jobs, então em uma licença médica, surpreendeu a todos ao subir ao palco para apresentar o aparelho. Em outubro do mesmo ano, Jobs morreu após sua longa luta contra o câncer.

O tablet veio disponível em duas cores, preto e branco, e trazia como novidades um novo processador (o A5), câmeras traseira e frontal e uma espessura de 8,8 milímetros. O iPad 2 chegou ao Brasil apenas no final de maio e é vendido por preços a partir de R$ 1.629 (na loja virtual da Apple).   

Com informações da Associated Press

Fabio Martins para o TechBR

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.