A Apple revelou o iPhone 4S com chip e internet mais rápidos »

«

»

out 05

A Apple revelou o iPhone 4S com chip e internet mais rápidos

É oficial: a Apple apresentou seu novo smartphone, o iPhone 4S. Durante o mistério que rondou as últimas semanas sobre o que a Apple iria anunciar, a maioria pareceu concordar que o iPhone 4S seria o que a Apple iria revelar. O Apple atualizou o 4S com um processador dual-core A5 que é duas vezes mais rápido na execução de tarefas, e oferece desempenho até 7x melhor do que o iPhone anterior, em termos de gráficos. Mesmo com o aumento de desempenho do novo chip A5, a Apple anunciou que a vida da bateria foi aumentada para 8 horas de conversação em 3G.

Além disso, a Apple está divulgando um novo sistema de antena , onde o telefone alterna entre duas antenas para oferecer uma qualidade de chamada melhor ainda. A velocidades de dados foi aumentada em quase 2x graças à tecnologia HSPA (14,4Mbs). O iPhone 4S será também um telefone mundial, e trabalhará em várias operadoras e redes globalmente.

iphone4s3upphotosirisprgbdprint-1317754415 
iPhone 4S (Foto: Divulgação)

Com uma câmera de 8 megapixels, o novo iPhone 4S, com até 60% mais pixels, terá uma cãmera backside CMOS e sensor de luz com impressionantes 73% a mais eficiente do que o sensor do iPhone 4, e será 33% mais rápida. Além de detecção de rosto e uma redução de duas a três vezes o tempo que leva para capturar uma foto em comparação com smartphones concorrentes, o iPhone 4S terá vídeo em HD de 1080p com estabilização de imagem em tempo real.

features_camera_megapixels
iPhone 4S (Foto: Divulgação)

Se isso não for o suficiente, a Apple está incluindo a opção do espelhamento AirPlay no iPhone 4S. Este recurso já está presente no iPad 2.

A Apple também introduziu o Siri , um assistente pessoal de voz para o telefone que inclui uma funcionalidade de reconhecimento de voz. Simplesmente ao falar, o Siri vai transcrever a sua voz  para texto em qualquer campo de texto, onde normalmente se usaria o teclado.

O iPhone 4S terá versões em preto e branco e estará disponível no dia 14, quando do lançamento do telefone, e virá com capacidade de 16GB, 32GB e finalmente 64GB. Preços? U$S 199, U$S 299 e U$S 399 respectivamente. O iPhone 4, como se dizia, estará disponível por US $ 99 com 8GB de armazenamento, e o iPhone 3G? Será livre no contrato com as operadoras.

O iPhone 4S estará disponível para pré-encomendas a partir 07 de outubro para os EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. Além da AT&T e da Verizon, a Sprint estará recebendo o iPhone 4S e teve que oferecer à Apple a garantia de U$S 20 bilhões ao longo de quatro anos para conseguir vender o novo smartphone.

FONTE/AUTOR: BGR

Textos Relacionados:

1 menção

  1. O que foi a apresentação da Apple « TechBR

    […] de apresentar o iPhone 4S (veja post específico) o novo CEO da companhia, Tim Cook, apresentou várias outras novidades da Apple. Cook assumiu o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>