Apple confirma a utilização de Gorilla Glass nos seus produtos

«

»

mar 06

Apple confirma a utilização de Gorilla Glass nos seus produtos

Desde uma simples visita de Steve Jobs em uma das plantas da empresa Corning, responsável pelas telas Gorilla Glass, sempre pairou um mistério sobre a tela dos iPhones, iPods Touch e iPads. Desta vez a Apple confirmou que o iPhone tem sim a resistente tela da Corning e que o Gorilla Glass 2 poderá estar presente no próximo smartphone da empresa.

Apple confirma a utilização de Gorilla Glass nos seus produtos, Gorilla Glass, Apple 
Gorilla Glass 2

A proximidade da empresa da maçã com marcas asiáticas que produzem as telas de seus gadgets fez com que os rumores de Gorilla Glass nos iDevices esfriassem. Agora a Apple anunciou uma vaga de trabalho onde diz que o iPhone tem sim uma tela da Corning.

” (…) Funcionários da Corning de Kentucky e Nova York que criaram a maior parte do vidro que está no iPhone (…),” disse o anuncio. Mesmo sem saber de onde vem, ficou claro que a Corning está criando os vidros que estão nos iPhones e até pode ser a responsável por outros produtos, como os MacBooks Pro. 

Na feira CES deste ano, em janeiro, a Corning apresentou a segunda versão do Gorilla Glass, que é mais fina, leve e resistente em comparação com o primeiro modelo. Agora não há dúvidas de que a Apple levará este vidro para seus próximos produtos, como o próximo iPhone.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>