Apple vende 3 milhões de unidades do novo iPad em 3 dias

Apple vende 3 milhões de unidades do novo iPad em 3 dias

A Apple acaba de divulgar que vendeu 3 milhões de unidades do novo iPadem apenas três dias. Num comunicado distribuído pela empresa, Phill Schiller, o vice-presidente de marketing, diz que foi “o mais bem sucedido lançamento de um iPad até hoje”.

Apple vende 3 milhões de unidades do novo iPad em 3 dias, Apple, Tablets, iPad, mercado

O novo iPad está à venda desde sexta-feira nos Estados Unidos e em mais nove países. Nesta próxima sexta, ele chega a mais 24 países. “Os consumidores estão adorando os incríveis novos recursos do iPad, incluindo a impressionante tela Retina. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos de ainda mais pessoas ao redor do mundo nesta sexta-feira”, diz Schiller.

A lista, porém, não inclui o Brasil e nem outros países da América do Sul. Considerando o histórico da Apple no Brasil, é provável que o novo iPad demore pelo menos dois meses para chegar oficialmente ao país. Além da tela Retina, de alta definição, o tablet traz câmera de 5 megapixels (a do iPad 2 é de 0,7 megapixel), processador com maior velocidade nos gráficos e suporte a redes celulares dequarta geração.

FONTE/AUTOR: Exame

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.