Atualização do iOS 8.1.1 não corrige os bugs prometidos e continua incomodando usuários

«

»

nov 21

Atualização do iOS 8.1.1 não corrige os bugs prometidos e continua incomodando usuários

Na última segunda-feira, a Apple liberou o iOS 8.1.1 que prometia não apenas melhorar o desempenho dos iPhone 4S e iPad 2, como também corrigir os bugs de outros modelos da fabricante. No entanto, usuários do sistema começam a relatar que nada mudou e muita coisa ainda precisa de correção.

Atualização do iOS 8.1.1 não corrige os bugs prometidos e continua incomodando usuários, iOS, Apple, Bug, OS MObiles, Smartphones, tablets, atualizações

Entre as queixas dos usuários ainda podemos encontrar o problema de estabilidade do Wi-Fipara os usuários do iPhone 4S. Já os donos do iPad Mini continuam enfrentando superaquecimento durante a execução de jogos. Os usuários do iPhone 5S também relatam alguns incômodos, que neste caso envolve conexões via Bluetooth.

De acordo com a AppLovin, companhia de análise de mercado, a adoção ao iOS 8 está sendo menor que a versão anterior. No momento apenas 50% dos usuários atualizaram para a nova versão, enquanto no mesmo período de lançamento do iOS 7, 80% já haviam feito a atualização.

A Apple está recebendo o feedback dos usuários e continua trabalhando nas devidas correções. Em breve uma nova

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>