Lançamento do iPhone 5, boato ou segredo revelado?

«

»

set 19

Lançamento do iPhone 5, boato ou segredo revelado?

Vários anúncios já foram “postados” sobre o lançamento do iPhone 5. Quase todos já ficaram desacreditados, pois previam o lançamento antes da data de hoje. Mas alguns ainda permanecem, pois não anunciaram uma data específica ou a data ainda é futura.

O que mais chama a atenção são as notícias vinculadas a operadoras. Recentemente vimos a notícia da operadora alemã Telekom, lançar uma lista de pré encomendas para o iPhone 5. Agora outro vazamento de notícia onde o CEO da France Telecom, Stéphane Richard, revelou, para alguns jornalistas franceses, a informação do lançamento, em 15 de outubro do Smartphone.

A Apple mantendo a fama pela cultura do segredo de seus produtos e lançamentos, não confirma nem nega. Assim o suspense de se e quando o lançamento do iPhone 5 acontecerá. A maioria dos analistas de mercado dá como certo o lançamento do iPhone 5, mas não arriscam uma data, pois a Apple ainda não deu uma única nota sobre o assunto. Vários sites já fizeram até uma antevisão de como poderia ser o design do novo Smartphone.

Após a substituição, com grande repercussão mundial, de Steve Jobs da liderança da Apple, pelo executivo da companhia Tim Cook, não podemos descartar a hipótese de que a Apple realmente já estivesse com o lançamento do iPhone 5 escondida na manga esperando um momento propício para tentar manter as vendas de seu Smartphone em alta e alcançar a liderança do mercado mundial. Se o lançamento realmente ocorrer nas próximas semanas, teremos certeza de que, mesmo fora do comando da Apple, o Antigo CEO tenha deixado uma trilha pronta a ser seguida. Mas poderíamos esperar outra atitude do fundador da Apple?

Acompanhe aqui no TechBR as notícias que envolvem o lançamento iPhone 5.

Fabio Martins para o TechBR.

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>