Loja de aplicativos da Apple ganha versão em português

«

»

nov 18

Loja de aplicativos da Apple ganha versão em português

Principais funções da App Store já foram traduzidas.
Procurada, Apple não confirma mudanças.

A loja de aplicativos da Apple ganhou uma versão em português, segundo o G1confirmou nesta quinta-feira (17). Por meio do software, é possível comprar programas para expandir as funções do iPhone, do iPod touch e do iPad.

A App Store ainda não está completamente traduzida, mas as funções principais já estão em português. A seção “What´s Hot”, por exemplo, ganhou o nome “Populares”. A função “Redeem”, usada para resgatar cartões de presente da loja, tornou-se “Resgatar”.

Loja de aplicativos da Apple ganha versão em português
Imagens da App Store da Apple, em português (Foto: Reprodução)

O menu da parte inferior da loja já está completamente traduzido. As categorias em que os programas são separados também já estão em português.

Procurada, a Apple disse que não tem informações oficiais para fornecer sobre a tradução. A Apple App Store foi lançada em julho de 2008 e teve mais de 10 milhões de downloads em apenas uma semana de lançamento.

FONTE/AUTOR: G1

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>