Operadora alemã já faz lista de espera para iPhone 5 »

«

»

set 06

Operadora alemã já faz lista de espera para iPhone 5

A Apple tainda não lançou ofucialmente o seu smartphone iPhone 5 , mas a operadora alemã Telekom já aceita pré-encomendas

Em pelo menos um país há informações de clientes que já podem comprar o tão esperado, aguardado e antecipado iPhone 5. A operadora Deustche Telekom, da Alemanha, inicia nessa semana a venda antecipada do futuro smartphone da Apple. Detalhe: não há qualquer previsão de quando o produto será distribuído oficialmente.

Até agora a Apple não marcou nenhum evento para os próximos meses no qual poderia apresentar ao mundo a próxima geração de seu famoso smartphone. O iPhone 5 (nome que também não é oficial) provavelmente está em desenvolvimento, mas ninguém sabe quando será lançado.

Ainda assim, quem for em uma das lojas da Deustche Telekom e manifestar interesse pelo produto será incluído numa fila de espera para quando o novo iPhone sair. A conveniência é tanta que quem ligar para a central de atendimento da DT também terá a opção de incluir seu nome na lista que, em breve, poderá comprar o iPhone antes de todo mundo.

Essa venda antecipada não inclui nenhum pagamento. Os clientes apenas demonstram interesse no dispositivo e recebem um protocolo, que mais para a frente dará o direito de comprar o iPhone 5 antecipadamente. A Deutsche Telekom informa que a venda do aparelho será feita por ordem de requisição na lista de venda antecipada.

E se a Apple não lançar um iPhone 5? Bom, sorte a da operadora que ainda não está cobrando nada para quem quer entrar na fila.

FONTE/AUTOR: Thássius Veloso Do Tecnoblog via Focus OnLine

Textos Relacionados:

1 menção

  1. Lançamento do iPhone 5, boato ou segredo revelado? « TechBR

    […] mais chama a atenção são as notícias vinculadas a operadoras. Recentemente vimos a notícia da operadora alemã Telekom, lançar uma lista de pré encomendas para o iPhone 5. Agora outro vazamento de notícia onde o CEO […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>