Samsung vende mais smartphones do que Apple, segundo Wall Street Journal

«

»

out 21

Samsung vende mais smartphones do que Apple, segundo Wall Street Journal

‘Wall Street Journal’ diz que sul-coreana vendeu 20 milhões de aparelhos.
Apple divulgou resultado em que vendeu 17,1 milhões de celulares.

A Samsung passou a Apple em venda de smartphones no terceiro trimestre de 2011, vendendo mais de 20 milhões de aparelhos no período, segundo o jornal "Wall Street Journal". A Apple, no entanto, divulgou  seu resultado financeiro na terça-feira (18), onde afirma ter vendido 17,1 milhões de celulares no mesmo período.

Entretanto, de acordo com a empresa Strategy Analytics, a Samsung vendeu  12 milhões de celulares no primeiro trimestre, passando de 19 milhões de aparelho no segundo trimestre. Analistas de mercado chegaram a especular que a empresa sul-coreana passaria a Apple em vendas já no segundo trimestre do ano, o que não aconteceu. Há expectativa para o anúncio financeiro da companhia, que trava diversas batalhas judiciais contra a Apple contra o iPhone e o iPad na Austrália, Japão, Europa e EUA.
Na terça-feira (18), a Samsung se juntou com o Google para anunciar o smartphone Galaxy Nexus, que roda a última versão do sistema operacional Android 4.0, chamado de Ice Cream Sandwich.

FONTE/AUTOR: G1

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>