Venda do iPhone 4S começa dia 16 no Brasil

«

»

dez 02

Venda do iPhone 4S começa dia 16 no Brasil

As operadoras TIM, Claro e Oi confirmaram, nesta quinta-feira, que darão início às vendas do iPhone 4S no Brasil a partir do dia 16 de dezembro.

Venda do iPhone 4S começa dia 16 no Brasil, iPhone 4S, iPhone, Apple, Operadoras de telefonia movel, smartphones

As teles não revelaram, no entanto, qual será o preço do aparelho. Fontes ligadas às operadoras afirmam que o smartphone custará mais de R$ 2 mil na venda dissociada de planos de dados. Como aconteceu na estreia do iPhone 4, as vendas começarão a partir da zero hora do dia 16 em várias capitais do Brasil.

Procurada pela INFO, a Vivo ainda não confirmou se também irá lançar o iPhone 4S na mesma data anunciada. Mas é provável que sim. Como aconteceu na estreia do iPhone 3G, 3GS e 4, a Apple acerta uma data única com as teles brasileiras para o início das vendas.

Lançado em outubro, o iPhone 4S registrou um novo recorde para a Apple ao marcar mais de 4 milhões de unidades comercializadas no primeiro final de semana de vendas. Nos Estados Unidos, o aparelho tem preços a partir de US$ 199 (16GB).

A nova edição do iPhone 4S traz melhorias como processador dual-core A5, câmera com 8MP, gravação de vídeo em HD (1080p) e o assistente inteligente Siri, software que responde às dúvidas do usuário.

A estreia do iPhone 4S ocorre, no Brasil, com dois meses de atraso em relação ao início de suas vendas nos Estados Unidos. O Brasil faz parte da terceira leva de países a receber o smartphone da Apple.

O início das vendas no dia 16 de dezembro acontece, no entanto, a tempo das teles e da Apple faturarem com as vendas de Natal.

A estreia do iPhone 4S, não impedirá a venda do iPhone 4, que continuará a ser comercializado pelas operadoras. Já o novo modelo será vendido com as opções de 16, 32 e 64 GB de armazenamento.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>