Nova versão do Chrome traz separação entre páginas

«

»

out 26

Nova versão do Chrome traz separação entre páginas

Acaba de ser lançada a 15° versão estável do Google Chrome. O verdadeiro destaque fica por conta das mudanças na nova aba do navegador. Outras novidades estão relacionadas a velocidade de navegação, além de melhorias na interface e na sincronia de dados. Alguns bugs e falhas de segurança também foram corrigidos.

Nova versão do Chrome traz separação entre páginas, chrome15

Agora, há uma separação entre os mais visitados e os aplicativos, diferente de antigamente, quando tudo ficava organizado em uma tela só, com pouquíssima diferenciação entre as duas coisas quando o usuário abria uma nova aba. Trata-se de uma solução simples, mas muito eficiente do Google.

Na região inferior da interface, estão dois botões. A partir deles, o usuário pode alternar a visualização da nova aba. Cada uma oferece uma navegação por seções distintas, como sites mais visitados ou programas.

Outro destaque fica por conta da possibilidade do usuário criar novos itens dentro do menu. Por exemplo, é possível adicionar as opções que o usuário quiser. Para isso, basta arrastar uma página, um site favorito ou aplicativo para dentro da barra/ícone desejado. Para completar, estão disponíveis algumas setas de navegação nas bordas do browser, as quais ficam mais visíveis com o passar do mouse.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>