Como imprimir o código de barras GS1 EAN 13 no seu produto

«

»

ago 21

Como imprimir o código de barras GS1 EAN 13 no seu produto

Você é fabricante ou importador e precisa de um código de barras para seu produto?

Para que você possa vender seu produto nos grandes varejistas do mercado, ele precisa ter um código de barras no padrão GS1/EAN 13 impresso na sua embalagem.

O Código GS1-13, também conhecido como EAN-13  ou GTIN, é o padrão de código de barras utilizado em dezenas de países em todo o mundo, com o objetivo de identificar produtos comercializados no varejo.

codigo-gtin-gs1-13

O padrão EAN-13 é utilizado na maioria dos produtos, já o código EAN-8, é utilizado em embalagens menores, como por exemplo: “Balinhas TIC-TAC”, pelo fato dessas embalagens não suportarem um código maior com 13 dígitos. Desta forma utilizam o código EAN-8, que possui apenas 8 dígitos.

Para resolver esse problema sua empresa deve comprar uma fonte de código de barras, a mais comum é a fonte no formato Windows True type, para gerar todos os códigos dos seus produtos através do Word, Excel ou qualquer outro aplicativo Windows.

Clicando no botão “Comprar” abaixo você será direcionado ao site de vendas online da GB Network & Print.

ean13-gs1-codigo-barras-produto-gbnet-380

comprar-2

Com 20 anos de mercado a GB já vendeu soluções de códigos de barras para milhares de empresas em todo o Brasil. Veja abaixo alguns casos de sucesso:

clientes_gbnet_codigos_barras_380

Se sua empresa precisar de uma fonte num formato diferente (Postscript, PCL, AFP, etc) ou outro tipo de solução de código de barras, por favor entre em contato com a GB:

GB Network & Printlogo-gb-20anos-loja
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>