PayPal processa U$S 315,3 milhões em pagamentos, por dia. »

«

»

set 26

PayPal processa U$S 315,3 milhões em pagamentos, por dia.

O PayPal anunciou publicamente alguns novos números recentes que mostram que a plataforma de pagamentos cresceu e processa um múmero massivo de pagamentos por dia. O PayPal diz que viu um aumento de U$S 3.650 no volume total de pagamentos a cada segundo no segundo quadrimestre de 2011. Isso significa que o PayPal processa de cerca de 315,3 milhões dólares em pagamentos por dia. Em média, a plataforma de pagamentos tem mais de 5 milhões de transações por dia.

O PayPal tem sido o destaque do grupo eBay. Neste trimestre passado, o Q2, o PayPal entregou seu primeiro bilhão de dólares de receita num único trimestre. O volume total de pagamentos líquidos totais cresceu 34% em relação ao mesmo período do ano passado. E o PayPal é realmente o mais lucrativo do eBay em termos de receitas, já que registrou 1,6 bilhões dólares em receitas em Q2.

Outra área onde PayPal está crescendo rapidamente é a móvel (mobile). A empresa disse no início deste ano que tem 10 milhões de dólares em transações móveis por dia, e espera mais de U$S 3 bilhões em volume total de pagamentos móveis este ano, comparado com U$S 750 milhões em 2010.

Para ter o valor de 315 milhões dólares como perspectiva , é necessário um crescimento rápido, em torno de 4 milhões de dólares em pagamentos por dia (claramente ofertado para pagamentos em lojas virtuais). Para esta tipo de tecnologia, o PayPal quer também abordar várias parcerias na área do varejo.

O Facebook está gerando uma grande quantidade de volume para PayPal também. Pode-se esperar um estreitamento nas relações entre eBay e Facebook nas próximas semanas.

O volume de pagamentos totais em 2010 do PayPal representou cerca de 18% por cento do valor global do comércio eletrônico. Da maneira que esta plataforma de pagamentos está crescendo, esse número deve aumentar em 2011.

FONTE/AUTOR: TechCrunch

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>