‘Grand Theft Auto V’ será revelado no dia 2 de novembro

«

»

out 31

‘Grand Theft Auto V’ será revelado no dia 2 de novembro

Pra quem jogou qualquer um dos jogos da série GTA (Grand Theft Auto), sabe o quanto revolucionário foi essa série pro mundo dos games.

A grande revolução oferecida nesse game foi na versão GTA3, que dava ao gamer total liberdade pra fazer o que quisesse com o seu personagem, ou seja, você podeia pegar um carro, moto ou qualquer outro veículo e ficar rodando pela cidade, entrando nos prédios, andando pelas ruas, e por onde conseguisse, dando assim uma liberdade nunca antes vista num jogo.

A produtora da série, Rockstar, divulgou em seu site oficial nesta terça-feira (25) que irá revelar a aguardada continuação dp game "Grand Theft Auto V" com um trailer no dia 2 de novembro. O game é sequência da série de jogos polêmicos, que dão liberdade ao jogador para cometer crimes e roubar carros, por exemplo.

Não foi revelado nenhum detalhe do game, apenas a imagem abaixo com o logotipo do título.

gta5

Especula-se que depois de se passar em Liberty City (cidade inspirada em Nova York) em "GTA IV", de 2008, o game possa voltar para San Andreas, região inspirada nas cidades da Califórnia como Los Angeles e San Francisco. No game, as duas são conhecidas como Los Santos e San Fierro, respectivamente.

Eu joguei 2 versões do game: GTA 3 e GTA 4 – San Andreas, sendo que nesta segunda perdi muitas semanas jogando, e não terminei…

Um detalhe importante: este é um jogo de extrema violência e que não deve ser jogado (na minha opnião) por menores de idade, ou seja, somente pra adultos!

Além da violência visual ainda existe a toda a questão moral do game, afinal você se passa por um ladrão e suas missões são todas relacionadas a esse tema.

Pra um adulto, bem resolvido, o game é pura diversão. Pra qualquer outro público, principalmente crianças, ele deve ser evitado!

Fonte de informação: G1

LM pro TechBR

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>