The Legend of Zelda: Skyward Sword – lançamento!

«

»

nov 28

The Legend of Zelda: Skyward Sword – lançamento!

Ok, a longa espera de 3 anos acabou!

Há exatos 10 dias atrás (18/11/11) a Nintendo lançou a tão esperada continuação da série Zelda com o game The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Desenvolvido com exclusividada para o console Nintendo Wii, a interface e jogabilidade revolucionaria do game já conquistou o mercado e a crítica. Para poder jogar, é necessário ter o Wii MotionPlus conectado, que dá maior precisão para a mira e os movimentos da espada, deixando o jogo muito mais realista e fazendo com que o jogador tenha um envolvimento maior com a história e com o game. 250px-The_Legend_of_Zelda_Skyward_Sword_front

A jogabilidade de Skyward Sword é diferente de qualquer outro jogo da série Zelda. Os controles são novos, baseados no acessório Wii MotionPlus que permite controles 1:1. Em contraste com jogos anteriores, as batalhas não focam apenas no tempo em que se ataca, mas também na direção em que os inimigos são atacados. Depois da espada, existem itens como um inseto mecânico voador que pode pegar itens à distância. Cordas, bombas, um estilingue, um arco também são items e recursos disponíveis ao seu personagem. Todos podem ser controlados com o Wii MotionPlus. Uma barra de energia permite que Link corra ou ande sobre paredes. Tomar poções para restaurar a vida, não interromperá o jogo e os mapas foram feitos para serem mais fáceis de ler.

Veja o trailer do game abaixo mostrando grande parte da nova jogabilidaed e funcionalidades do game:

O game já está disponível a venda no mercado brasileiro em algumas lojas por R$ 249,00 e no mercado americano por U$ 49,90.

Agora é só jogar!

LM para o TechBR

fontes: nintendo.com, wikipedia.org, machinima.com

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>