Galaxy Nexus é confirmado no Brasil, mas como Galaxy X

«

»

jan 18

Galaxy Nexus é confirmado no Brasil, mas como Galaxy X

A Samsung deu uma pista de que o Galaxy Nexus está vindo para o Brasil. A diferença é que por aqui ele será chamado de Galaxy X, mas por dentro (e por fora) é exatamente o mesmo smartphone.

Galaxy Nexus é confirmado no Brasil, mas como Galaxy X, Samsung, lançamento, Smartphones, Android, Google

O smartphone, que já tem até site dedicado dentro da Samsumg do Brasil, mudou de nome por questões de direitos com o Nexus, que, segundo o blog Google Discovery, está registrado para uma empresa de telecomunicações. Vale lembrar que este é o primeiro smartphone da linha Nexus a chegar em terras brasileiras, já que nem o Nexus One ouNexus S vieram para cá de modo oficial.

O Nexus S passou até pela homologação da Anatel, o que permite as vendas por aqui, mas o lançamento acabou cancelado. Segundo a própria Samsung, este aparelho deve chegar por volta do primeiro trimestre, mas ainda sem data ou valor final definidos.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>