Google inicia vendas do tablet Nexus 7 nos EUA

Google inicia vendas do tablet Nexus 7 nos EUA

Na última sexta-feira, 13, o Google começou a embarcar os primeiros modelos obtidos durante a pré-venda do Nexus 7

O Google iniciou oficialmente as entregas e vendas dos primeiros tablets Nexus 7 aos usuários nos Estados Unidos.

Google inicia vendas do tablet Nexus 7 nos EUA, google, tablets, android, asus

    Anunciado durante a conferência para desenvolvedores Google I/O, que ocorreu no final de junho, o Nexus 7 será o primeiro dispositivo a entrar no mercado com o novo sistema Android 4.1 Jelly Bean embutido.

    Na última sexta-feira, 13, o Google começou a embarcar os primeiros modelos obtidos durante a pré-venda do Nexus 7. Lojas físicas e de e-commerce nos Estados Unidos também iniciaram as vendas presenciais do aparelho.

    Lojas como GameStop, Sam’s Club, Staples e Office Depot começaram as vendas na sexta-feira e no mesmo dia muitas delas já haviam esgotado seus estoques do tablet.

    O Nexus 7, que tem entre seus principais concorrentes diretos o tablet Kindle Fire da Amazon, chega com tela de 7 polegadas HD com resolução de 1280 x 800 pixels (216 dpi), processador Nvidia Tegra 3 quad-core e uma GPU de 12 núcleos.

    A fabricante Asus, responsável pela produção do aparelho, revelou que teve apenas quatro meses para desenvolver o Nexus 7 conforme solicitação do Google.

    O Nexus 7 está sendo vendido em duas versões. Uma com 8GB de armazenamento, e que custa apenas US$ 199, e uma de 16GB pelo valor de US$ 249. O tablet, no entanto, não tem slot para cartão de memória e sua capacidade não pode ser ampliada.

    FONTE/AUTOR: Info

    Deixe uma resposta

    Seu e-mail não será publicado.