Google venderá seus próprios tablets

Google venderá seus próprios tablets

O Google não se deu muito bem quando resolveu dar uma de vendedor, mas parece que vai tentar fazer a mesma coisa que fez com o Nexus One e vender tablets em uma loja virtual. Esta estratégia visa uma melhor penetração dos tablets com Android no mundo onde o iPad domina com folga.

Google venderá seus próprios tablets, Google, android, tablets, mercado

O gigante das buscas, Google, pode voltar a vender aparelhos diretamente para o consumidor final. A empresa já fez isso no passado, com o Nexus One, e não deu certo. Agora é provável que ele crie uma loja virtual onde serão comercializados os tablets com Honeycomb e outros com Ice Cream Sandwich. Este movimento pode ter como alvo o bom negócio que a Apple faz com o iPad e a Amazon com o Kindle Fire.

O problema é que não é bem o ponto de venda que interessa no sucesso ou não de um tablet, mas sim o que podemos fazer com ele. Quando comparamos os mesmos apps para Android e iPad, há um abismo gigantesco na qualidade de ambos. A quantidade de aplicativos para tablets com Android cresce muito menos do que nos smartphones e é isso que faz o iPad ficar no topo. Há uma centena de opções de alta qualidade para o lado da Apple.

 

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.