O Ice Cream Sandwich está chegando

O Ice Cream Sandwich está chegando

O Google começou a liberar o novo Android 4.0, Ice Cream Sandwich, para funcionários que têm smartphones Nexus S, da Samsung.

O Ice Cream Sandwich está chegando, Ice Cream Sandwich, Android, Android 4.0, Google, Samsung

Quem vazou a notícia foi Adel Saoud, desenvolvedor do Google, que postou a informação nesta sexta-feira (2) no Google+: “Acabo de receber a atualização para o meu Nexus S e está sensacional :) ”, escreveu. Ao perceber o deslize, deletou a mensagem pública. Mas era tarde. Outras pessoas já haviam visto e compartilhado o texto.

O Google enviou a atualização para os funcionários para que possam testá-la. Se correr tudo bem, o novo Android deve ser enviado para qualquer pessoa que tenha o Nexus S. Isso deve ocorrer em breve. É possível que a empresa espere pelo lançamento oficial do Galaxy Nexus nos Estados Unidos, previsto para ocorrer no início de dezembro.

O novo sistema traz um design muito mais bonito. A ideia foi produzir uma interface capaz de levar os usuários do Android a amarem o sistema, coisa que o iOS já consegue há tempos. De acordo com o próprio Google, pesquisas internas indicaram que as pessoas que têm Android o acham prático e funcional, mas dificilmente criam uma conexão emocional com o smartphone.

FONTE/AUTOR: Info

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.