Com 28% de crescimento apurado em 2009, companhia volta a estudar a possibilidade de instalar uma fábrica no País
Com 100% de suas vendas realizadas pelo canal, a Kingston lança seu primeiro programa de canais estruturado no País. Além da aproximação com seus parceiros, a fabricante ansiava por mapear suas revendas a fim de conhecê-las e, a partir de então, direcionar os esforços e os investimentos corretos para a base de vendas indiretas.
O programa acontece no momento em que o Brasil é visto com grande potencial de crescimento por todo o mercado mundial. A meta da subsidiária brasileira é aumentar, este ano, em 50% seu faturamento. Em 2009, a companhia registrou 28% de crescimento em relação ao ano anterior.
“O primeiro semestre foi fantástico, tudo indica que faremos o número proposto”, afirma Osvaldo Codato, diretor-geral da Kingston no Brasil. Segundo o executivo, a matriz tem apostado no País. Prova disso, é o investimento de US$ 500 mil dólares no novo programa de canais. “Retomamos um estudo de 2007 para a fabricação de equipamentos no Brasil”, admite Cotado.
As novas vantagens, destacadas por Codato, estão relacionadas a um programa de fidelização que oferece pontos de acordo com as compras da revenda, que pode ser controlado pela web. Tais pontos podem ser trocados por kits de marketing, brindes, etc. Os treinamentos também poderão ser feitos pela internet (http://www.kingstonpartner.com.br/ ).
A companhia trabalha com Aldo, Mazer, Alcatéia, Officer, Ingram Micro, HandTech, e Wintronic.
FONTE/AUTOR: ResellerWeb
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