HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial

«

»

mar 09

HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial

A Hewlett-Packard está lançando 15 novas impressoras para profissionais gráficos, trabalhadores de escritório, e consumidores.

Os novos prodtos mostram que a HP, maior fabricante de impressoras do mundo, ainda está tentando inovar em um mercado amadurecido, e está para isso investe em serviços de impressão high-end, bem como impressão segura em uma época de hackers, espiões corporativos, e outras ameaças à privacidade.

HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial, HP, Impressoras, mercado

As novas impressoras foram anunciadas em um evento em Lisboa. Os modelos entrarão nas linhas PageWide (gráfica profissional), OfficeJet Pro (escritórios) e LaserJet (empresarial e consumidores comuns). Se você espera por qualidade, a HP assegura: elas serão as melhores em termos de velocidade, economia de energia, segurança e tamanho dos componentes.

“Estamos reinventando a impressão para todas as empresas – grandes ou pequenas”, disse Enrique Lores, presidente do grupo de imagem e impressão da HP, em comunicado. “Tradicionalmente, os fornecedores têm falado sobre ‘Bom, Melhor, Superior”, onde a maioria dos clientes são compromissados, mas hoje estamos prometendo ‘Superior, Superior, Superior’ permitindo que nossos clientes determinem a solução de impressão correta para o seu negócio, e não pelo seu orçamento.”

As impressoras de grande formato HP PageWide já entregaram mais de 140 bilhões de páginas digitais. No próximo ano, a HP vai lançar um novo portfólio de impressoras de função única e multifuncionais A3, cujos preços variam de $ 500 a $ 2.800.

“As impressoras HP PageWide superaram nossas expectativas em termos de qualidade e velocidade e nos permitiram ser mais produtivos no caminho para o trabalho”, disse Tim Larson, Diretor de Design da área de Design de Abastecimento, em um comunicado. “Operamos em um ambiente exigente e estamos no negócio de design visual, assim como as coisas aparecem no papel é importante – a HP está nos mostrando.”

HP lança 15 impressoras novas voltadas para o ramo empresarial, HP, Impressoras, mercado

A  família de impressoras Officejet Pro para escritórios são destinadas a oferecer impressão a cores a com um custo 50 por cento mais baixo, por página, do que as impressoras a laser. A série 8000 é a mais nova nessa família, com recursos como a capacidade de gerenciamento, segurança e impressão móvel sem emenda. Eles serão vendidas entre $ 130 a $ 200.

As novas impressoras LaserJet concentram-se na qualidade da impressão de documentos a cores e de baixo custo de impressão preto-e-branco. As novas impressoras incluem cartuchos de toner HP originais com tecnologia JetIntelligence que permite mais economia, mais velocidade e opções de impressão mais inteligentes. As impressoras LaserJet serão vendidas a partir de $ 490 a $ 550.

Quanto à privacidade, o novo Secure Managed Print Service permite que as empresas protejam seus segredos, adicionando segurança para todas as impressoras na empresa com uma abordagem de “defesa em profundidade”. Um software de segurança gerencia todo o parque de impressoras e detecta qualquer ameaça.

Se sua empresa já possui um parque de impressoras HP ou está aquirindo as novas imprerssoras HP, clique aqui e conheça as soluções da GB Network & Print que agregam mais economia, segurança e desempenho com impressoras e multifuncionais HP.

Com informações da Venturebeat, Fabio Martins para o TechBR.

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>