Samsung deve unir o Bada com o Tizen, da Intel »

«

»

jan 17

Samsung deve unir o Bada com o Tizen, da Intel

Segundo a Forbes, a Samsung deve unir seu próprio sistema operacional Bada com o Tizen, que é baseado em Linux e a mais recente criação da Intel. Este último, é o produto que a Intel está investindo após o abandono do MeeGo por ela e pela Nokia.

Samsung deve unir o Bada com o Tizen, da Intel, Samsung, Intel, bada, smartphones, OS mobile
Samsung Wave 11, com o Bada

Esta informação veio de dentro da própria empresa coreana, da boca de Tae-Jin Kang, que faz parte da equipe de planejamento de conteúdo da Samsung. "Nós estamos nos esforçando para fundir o Bada com o Tizen," comentou Kang. O objetivo de tal união está na capacidade de aparelhos com o Tizen também vir com o Bada, que já cresceu desde que a Samsung o criou.

No início, o Bada era apenas um sistema operacional de baixo custo para celulares mais simples, mas agora já ganhou novos recursos e se aproxima de algo como um Android mais capado. É de bom grado que o Tizen, ou a ideia de união da Intel com a Samsung, não morra, assim como aconteceu com o MeeGo.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>