Nokia confirma seu compromisso com o Symbian »

«

»

fev 14

Nokia confirma seu compromisso com o Symbian

Os novos smartphones da Nokia com Windows Phone estão chegando aos poucos em vários países e em breve estarão aqui no Brasil também. A Nokia parece estar bem animada com a parceria que fez com a Microsoft, e os aparelhos Lumia tem obtido relativo êxito nas vendas nos lugares onde foi apresentado. Mas vendo toda essa empolgação por parte das duas empresas resta a pergunta: E o Symbian onde fica?

Nokia confirma seu compromisso com o Symbian, Nokia, Symbian

Todos nós sabemos que a Nokia prometeu atualizar e dar suporte ao Symbian até 2016, e como promessa é dívida, isso de fato irá ocorrer. “O nosso foco principal, a partir de agora, é o Windows Phone, mas a base de clientes Symbian neste momento continua a ser muito importante para nós”. Isso foi o que disse Thierry Amarger diretor geral da Nokia Ibéria na apresentação dos aparelhos Lumia em Lisboa, ele ainda acrescentou que a mais recente versão da plataforma, o Nokia Belle, mostra um investimento muito forte por parte da empresa, para que o usuário final tenha uma experiência totalmente diferente, e “para que este fique satisfeito ao ver que cumprimos as nossas promessas”, acrescentou Thierry.

Essas palavras finais de Thienrry Amarger são bastante animadoras para quem tem um Symbian e principalmente para quem ainda pensa em comprar um. E com respeito a isso a Nokia demosntrou grande pontualidade e compromisso em liberar o Symbian Belle um dia antes do esperado! não podemos negar que um dia o Symbian dará lugar ao Windows Phone mas até lé ainda vamos ter muito tempo para conhecer melhor a Belle, a Carla e a Donna.

Com informações do Nokiatividade,

Fabio Martins para o TechBR

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>