Nokia lança Lumia 620, o menor Windows Phone do mercado

Nokia lança Lumia 620, o menor Windows Phone do mercado

O vice-presidente executivo de design da Nokia, Marko Ahtisaari, anunciou, em Paris, nesta quarta-feira, 5, o mais novo Windows Phone do mercado: o Lumia 620. O modelo aposta em um design jovem e descontraído, com sete opções de cores e capas que podem ser trocadas conforme o gosto do usuário. O smartphone também está mais compacto e é o menor modelo de Windows Phone lançado até agora, com uma tela de 3,8 polegadas. A maior novidade é a presença da tecnologia NFC (Near Field Communications), que permite a realização de pagamentos, usando o aplicativo Wallet.

Nokia lança Lumia 620, o menor Windows Phone do mercado, Nokia, Windows Phone, lançamentos, Smartphone

O Nokia Lumia 620 dá acesso ao Nokia Maps, Drive Nokia, Nokia Transport e à novidade Nokia City Lens, que promete exibir informações do ambiente local. A câmera principal tem uma lente de 5 megapixels. Há, dessa vez, a opção Cinemagraph, que acrescenta animações simples para fotografias estáticas. Outra novidade desse Windows Phone é o Nokia Music, com streaming gratuito músicas e a capacidade de baixar playlists para ouvir offline.

Marko Ahtisaari informou que o Lumia 620 custará US$ 249 e começará a ser vendido em janeiro na Ásia, na Europa e no Oriente Médio. Não há previsão de lançamento no Brasil.

FONTE/AUTOR: Teletime

1 menção

  1. […] (typeof(addthis_share) == "undefined"){ addthis_share = [];}Mal publicamos o lançamento do Nokia Lumia 620, o novo low-end da Nokia com Windows Phone 8 e a Nokia Brasil já se pronunciou sobre o mesmo: o […]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.