Varejistas dos Estados Unidos cortam o preço do Nokia Lumia 710 »

«

»

jan 19

Varejistas dos Estados Unidos cortam o preço do Nokia Lumia 710

O smartphone Nokia Lumia 710 já é o aparelho mais barato da empresa finlandesa, com o Windows Phone. Mas parece que mesmo com boas vendas, os varejistas resolveram dar descontos absurdos no aparelho, que pode ser encontrado de graça com um contrato pós-pago de dois anos.

Varejistas dos Estados Unidos cortam o preço do Nokia Lumia 710, Nokia, Mercado, Smartphones
Nokia Lumia 710

Este já é um aparelho que não custa muito, quando comparamos com o Lumia 800, que é mais parrudo. Mas parece que varejistas querem vender o modelo a qualquer custo. O aparelho, que é o único Nokia com Windows Phone sendo comercializado na Terra do Tio Sam, vai de US$ 49,00 com contrato pós-pago de dois anos e chega até a custar absolutamente nada, com o mesmo contrato com uma operadora de lá.

O Lumia 710 foi homologado pela Anatel em dezembro do ano passado, o que significa que já está pronto para as vendas legalizadas em solo brasileiro. Como ele é um aparelho de baixo custo, similar ao Samsung Omnia W, deve custar algo em torno dos R$ 1.300,00. Seu lançamento está marcado, aqui, para o primeiro trimestre deste ano.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>