HP renova linha de notebooks ENVY

«

»

nov 17

HP renova linha de notebooks ENVY

Já que decidiu não fechar mais a divisão de PCs, a HP anunciou belas novidades para quem gosta de seus notebooks. A linha de PCs ENVY foi totalmente redesenhada e chegará ainda este ano ao mercado com três novas máquinas. Os lançamentos estarão primeiro nas prateleiras dos Estados Unidos, a partir de 7 de dezembro. As novidades são um notebook de 15 polegadas e dois de 17″, sendo que um dos maiores suportará imagens em 3D.

HP envy 15, HP envy 17, HP envy 17 3, HP renova linha de notebooks ENVY
Foto: Divulgação

As mudanças nos notebooks podem ser vistas tanto na aparência quanto na configuração. Por fora, a evolução é inegável. Os novos ENVY têm um visual bem elegante e mostram potencial para competir em design com seu maior concorrente, os MacBooks Pro.

Um dos pontos altos das máquinas é a continuidade da parceria da HP com a Beats Audio. Os novos ENVY chegarão com um sistema de áudio surpreendente: seis alto-falantes e um subwoofer.

No canto direito superior do teclado, os ENVY trarão um botão analógico de controle de volume, algo bem diferente hoje, e que talvez encaixe um pouco com a onda retrô. Com um clique no botão, o notebook abre a central de controle virtual da Beats Audio.

O teclado tem iluminação de LED e sensor de aproximação, que liga as luzes quando a mão chega perto para digitar. Segundo a HP, as telas têm cores mais ricas, mais brilho e ângulo de visão mais abrangente.

HP envy 15, HP envy 17, HP envy 17 3, HP renova linha de notebooks ENVY
Foto: Divulgação

Como um notebook não é feito só de aparência, as especificações chegam com bastante força. Entre as três opções, a mais forte será a do notebook de 17” com 3D. Para se ter uma ideia, a configuração inicial do notebook de 15 polegadas é um composta por um processador Intel Core i5, 6 GB de RAM, HD de 500 GB, placa de vídeo AMD Radeon e Windows 7 Home Premium. O preço divulgado pela HP para esse caso é de 1099 dólares.

Já o modelo mais potente tem configuração inicial com tela de 17,3 polegadas com suporte a 3D, com um par de óculos ativos, Intel Core i5, GPU AMD Radeon, 8 GB de RAM, HD de 750 GB, gravador de Blu-ray e Windows 7 Home Premium. O preço inicial dele é de 1599 dólares. Toda a nova linha ENVY está cotada para chegar às lojas americana em 7 de dezembro.

Segundo a HP Brasil, os dois notebooks de 17 polegadas estarão disponíveis para venda no Brasil a partir de janeiro de 2012. Já a máquina de 15 polegadas não chegará ao país.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>