A Verizon lança o Samsung Stratosphere, com 4G LTE, um dia antes 4S iPhone

«

»

out 10

A Verizon lança o Samsung Stratosphere, com 4G LTE, um dia antes 4S iPhone

O lançamento do iPhone 4S não impediu a Verizon de lançar, um dia antes, o Samsung Stratosphere, com tecnologia 4G LTE.

Uma falha que muitos viram no iPhone 4S foi a falta em incluir um chipset 4G para que ele pudesse rodar o mais rápido possível nas redes dados nos EUA . Enquanto o novo iPhone só suporta velocidades de dados 3G, os fãs do Android garantem uma melhor velocidade de seus aparelhos nos mais recentes telefones Android já com tecnologia 4G LTE.

A Verizon lança o Samsung Stratosphere, com 4G LTE, um dia antes 4S iPhone 
Foto: divulgação.

Ainda assim, o iPhone 4S será uma grande sensação de vendas e já teria vendido mais de 200.000 unidades em pré-venda desde sexta-feira só na AT & T. Espera-se números semelhantes de aparelhos vendidos nas operadoras Verizon e Sprint.

Mas se você não estiver interessado num iPhone, talvez o Samsung Stratosphere seja sua melhor escolha. O smartphone se parece muito com épico Sprint 4G, exceto pelo apela da Verizon sobre a velocidades 4G LTE. O telefone irá oferecer uma tela de 4 polegadas AMOLED Super com 800×480 de resolução, um processador single-core de 1 GHz, uma câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal de 1,3 megapixelsl, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento mais 4GB extras de memória através de um cartão microSD pré-instalado. A característica em destaque, como o 4G Epic, é o teclado QWERTY completo do Stratosphere, para as pessoas que preferem usar teclados.

A competição com o Samsung Stratosphere com Android é feroz. Não só existe o poderoso Motorola Droid Bionic, mas terá também o próximo lançamento da Samsung, o Nexus Prime. Este supostamente possuirá um display de 4,65 polegadas e, provavelmente, será lançado já no mês que vem.

O Stratosphere Samsung deve ser vendido a 149,99 dólares com 2 anos de contrato.

FONTE/AUTOR: VentureBeat

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>