Celular Galaxy Nexus chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2012 »

«

»

out 31

Celular Galaxy Nexus chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2012

Samsung confirmou o lançamento do smartphone no Brasil.
Ainda não há data para chegar às lojas nem preço definido.

A Samsung confirmou que o smartphone Galaxy Nexus, produzido em parceria com o Google, chegará ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2012. A fabricante, no entanto, não  divulgou data oficial de lançamento. No entanto, já existe um site oficial nacional em que o usuário pode realizar um cadastro e receber informações sobre o aparelho.

Samsung confirmou o lançamento do smartphone no Brasil,Celular Galaxy Nexus chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2012

O smartphone foi anunciado oficialmente no dia 19 de outubro em Hong Kong e roda o sistema operacional Android 4.0, conhecido como Ice Cream Sandwich. O aparelho possui uma tela sensível ao toque de 4,65 polegadas com alta definição, processador de núcleo duplo de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, compatível com redes 4G, suporte para NFC, 16 GB ou 32 GB de armazenamento, tem menos de 9 mm de espessura e pesa 135 gramas. Possui câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP, permitindo fazer vídeos com 1080p de definição.

O Galaxy Nexus reconhece faces, permitindo que o rosto do dono possa desbloquear o aparelho para o uso. O sistema Android 4.0 ainda permite compartilhar arquivos com outro aparelho apenas colocando um ao lado do outro, no chamado "Android Beam", e o Gmail possui uma visualização exclusiva para o aparelho. O aplicativo "The People" faz uma ligação entre os contatos do usuário no telefone com todos as contas deles em redes sociais.

O Galaxy Nexus, que não teve preço divulgado, será lançado em novembro nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>