Comercial da Samsung no Super Bowl "acredita em uma coisa chamada amor"

Comercial da Samsung no Super Bowl "acredita em uma coisa chamada amor"

O “dispositivo revolucionário” que a Samsung anunciou para os EUA em um comercial de 90 segundos durante o Super Bowl era, como jáhavíamos adiantado aqui, nada mais do que o Galaxy Note. Apesar de já estar sendo vendido até mesmo no Brasil, o smartphone/tablet da gigante coreana chega ao EUA apenas dia 19 de fevereiro.

Mais curioso do que o lançamento em si, foi o comercial exibido. O início do comercial não passou de uma cópia da idéia usada durante o lançamento do Galaxy S II, mostrando uma fila enorme de pessoas esperando pelo início das vendas de um smartphone – que obviamente trata-se de um iPhone – até que um cidadão qualquer aparece com seu Galaxy Note em mãos e encanta a todo, que desistem da fila e vão conhecer o novo gadget.

Mas o desfecho dessa vez ao menos foi diferente. O comercial teve a participação de Justin Hawkins, vocalista da banda The Darkness, cantando a música “I Believe in a thing called love” (Eu acredito em uma coisa chamada amor), enquanto os consumidores felizes dançando e tiravam fotos com seus aparelhos.

Miranda Kerr (modelo), Brian Urlacher (astro do futebol americano) e Paul Rodrigues (skateboarder) também aparecem no vídeo. Confira você mesmo:

 

 

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.