Samsung produzirá evolução do Gorilla Glass

Samsung produzirá evolução do Gorilla Glass

A Samsung anunciou uma nova parceria com a Corning. O objetivo das empresas é criar uma joint venture para a produção do Lotus Glass, a evolução do Gorilla Glass.

Samsung produzirá evolução do Gorilla Glass, Samsung

Smartphones topo de linha com o resistente vidro da Corning, o Gorilla Glass, já fazem parte de uma funcionalidade comum no mercado. Agora, a Samsung pretende dar um passo à frente na tecnologia de telas resistentes e ser a pioneira na produção do Lotus Glass.

Com a parceria, é provável que a Samsung tenha prioridade ou até mesmo exclusividade na próxima tecnologia da Corning. Para isso, a Samsung investirá dinheiro, usará fábricas, suas patentes, além de tecnologias para colaborar no desenvolvimento do Lotus Glass.

O novo negócio será organizado na Coreia. O objetivo é alcançar uma tecnologia que não aumente a temperatura das telas, o que deve acontecer naturalmente em smartphones com mais de 4 polegadas e resolução de 720p.

A nova proteção estará presente em smartphones da linha Galaxy. Também é provável que apareça em televisores de Super OLED.

FONTE/AUTOR: Info

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.