Alcatel One Touch venderá smartphones no Brasil »

«

»

mar 07

Alcatel One Touch venderá smartphones no Brasil

A Alcatel One Touch, braço do grupo TCL no Brasil, espera atingir 7% de participação no concorrido mercado de aparelhos celulares no País. Para isto, a empresa aposta em modelos um pouco mais sofisticados do que os comercializados no ano passado, como por exemplo, smartphones Android. “Para o segundo semestre teremos esses aparelhos com 3G”, comenta o presidente da empresa no Brasil, Marcus Daniel Machado.

Alcatel One Touch venderá smartphones no Brasil, Alcatel, Smartphones 
Alcatel One Toutch XTRA2

De acordo com o executivo, esses aparelhos devem chegar às lojas custando entre R$ 299 e R$ 399, se posicionando como aparelhos de entrada no portfólio das operadoras.

Entretanto, a aguardada venda de tablets da marca ainda não tem data prevista, uma vez que “este mercado ainda é muito polarizado entre duas grandes empresas e o custo local não permite ter aparelhos com preço competitivo”, argumenta Machado.

Crescimento
O otimismo em relação à escalada no percentual de mercado detido pela marca, para este ano, se justifica pelo fato de os celulares da Alcatel One Touch terem sido bem aceitos em 2011, com a massiva venda de telefones com dois e três chips. Prova disto é o fato de a “empresa ter batido a meta de ter 5% das vendas de aparelhos celulares no ano passado”, diz, citando números da consultoria Internet Data Corporation (IDC).

FONTE/AUTOR: Teletime

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>