Brasil fecha o ano com 10 mi de smartphones

«

»

dez 13

Brasil fecha o ano com 10 mi de smartphones

Os smartphones viraram uma febre entre os brasileiros. Segundo estimativas da empresa de pesquisa de mercado IDC, 10 milhões de smartphones serão vendidos no mercado nacional em 2011, praticamente um quinto das vendas de celulares.

A variedade de preços, formatos e recursos disponíveis podem tornar a escolha difícil. Fatores como indicação de amigos e experiências anteriores com uma determinada marca (e a insistência do vendedor) podem pesar bastante na hora da compra. Mas o principal critério que deve ser aplicado para fazer uma boa opção é a forma como o aparelho será usado.

Algumas pessoas querem uma câmera digital potente, para tirar foto de tudo a qualquer momento. Outras querem muito espaço para armazenar músicas e filmes. Há também quem precisa de acesso fácil e rápido ao e-mail e quem quer deixar o celular sincronizado com o PC.

Seja qual for o seu perfil e o modelo que você escolher, não deixe de negociar junto à operadora um bom pacote de acesso à internet móvel (3G).

FONTE/AUTOR: Valor Online

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>