Galaxy S II vende 20 milhões de unidades em 10 meses »

«

»

fev 27

Galaxy S II vende 20 milhões de unidades em 10 meses

A Samsung acaba de anunciar que seu smartphone mais parrudo da linha Galaxy (sem contar o Galaxy X), o Galaxy S II, acaba de alcançar a marca de 20 milhões de aparelhos vendidos ao redor do mundo. Este número foi alcançado cinco meses depois da empresa falar dos 10 milhões comercializados.

Galaxy S II vende 20 milhões de unidades em 10 meses, Samsung, Smartphones, Mercado

Mesmo com uma série de processos e polêmicas por homenagear demais seu concorrente da Apple, o Galaxy S II vende muito bem. Em setembro do ano passado a empresa sul-coreana anunciou que havia vendido 10 milhões de unidades do aparelho até o momento, e em cinco meses este número dobrou. Seu antecessor, o Galaxy S, levou 17 meses para alcançar os mesmos 20 milhões.

No lançamento do Galaxy S II, que ocorreu em diversos momentos do ano passado por conta dos processos, o smartphone chegou a ser o celular que vendeu mais rápido da marca. Com a chegada de novos aparelhos, e do rumor do Galaxy S III, é esperado que esta velocidade caia mês após mês, mas é ainda um bom número para um gadget com mais de um ano de vida.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>