HTC Edge será o primeiro smartphone quad-core?

«

»

nov 09

HTC Edge será o primeiro smartphone quad-core?

pesar de haver uma grande quantidade de smartphones single core no mercado, não é mais uma anormalidade encontrar alguns com dois núcleos de processamento. O sonho agora deve ficar por conta de smartphones com quatro núcleos.

htc edge, HTC Edge será o primeiro smartphone quad-core?

De acordo com o blog Pocketnow, o primeiro deles pode estar a caminho. A empresa responsável por ele seria a HTC, com o HTC Edge. Pelos boatos, a data de lançamento dele seria em algum momento durante o primeiro semestre de 2012, mas as informações não passam de especulações.

Segundo o site, o HTC Edge seria o primeiro a vir equipado com o processador Tegra 3 da Nvidia, que é um quad-core de 1,5 GHz. É claro que pode ser colocado em debate a necessidade de um smartphone com quatro núcleos de processamento, uma vez que mesmo os dual-core parecem ter sua capacidade subutilizada.

Entre as outras especificações que o HTC Edge pode ter estão uma resolução de 720p, uma telona de 4,7 polegadas, câmera de 8 megapixels, com lentes de f/2,2, além de memória RAM de 1 GB. Com o lançamento provável apenas para o primeiro semestre de 2012, é bem provável que ele venha com um Android 4.0.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>