LG Optimus 3D Max vem para o Brasil ainda este semestre. Já o LG Optimus Vu, não vem. »

«

»

mar 12

LG Optimus 3D Max vem para o Brasil ainda este semestre. Já o LG Optimus Vu, não vem.

A LG está apresentando suas principais novidades para a linha de produtos 2012 no LG Digital Experience. Uma das principais novidades é a chegada do LG Optimus 3D Max, a segunda geração do celular 3D da empresa.

LG Optimus 3D Max vem para o Brasil ainda este semestre. Já o LG Optimus Vu, não vem. LG, Smartphones, lançamentos

Também conhecido lá fora como 3D Cube, o aparelho ficou mais leve, mais fino e com mais recursos 3D. Ok, nós sabemos que o 3D em celulares ainda não convenceu e não fez sucesso com o grande público, mas para quem se encantou com a possibilidade da terceira dimensão sem óculos, esse é sem dúvida o melhor aparelho do mercado. De longe.

Em relação à primeira geração, Optimus 3D, no Optimus 3D MAX a experiência 3D já está aperfeiçoada. Enquanto no original é preciso estar bem de frente para enxergar os efeitos, no 3D Max é possível vê-los também de lado (mas não muito de lado). O próprio efeito 3D parece estar mais consistente e causando menos dor de cabeça (literalmente).

Ele também está bem mais bonito. Enquanto o primeiro dava a impressão de um protótipo por ser pesado e bruto, o 3D Max parece um celular mais pronto e preparado. Ele tem espessura de 9,6 mm e peso 148 g, contra 11,9 mm e 168 g do anterior. Quanto ao hardware e performance, pouca coisa mudou. Ele tem processador dual-core de 1,2 GHz, Wi-Fi, DLNA, MHL, A-GPS e memória interna de 8 GB.

O software, por outro lado, agora permite a edição de fotos e vídeos em 3D, e as fotos tiradas em 3D também poderão ser visualizadas em 2D. Ele ainda roda o Android 2.3 Gingerbread, mas será atualizado para o Android 4.0 ICS.

O Optimus 3D Max chega no Brasil ainda no primeiro semestre, com preço ainda não revelado.

Optimus Vu
O grandalhão LG Optimus Vu, anunciado no mês passado, não virá para o Brasil. A LG confirmou a notícia no LG Digital Experience, que teve início ontem.

LG Optimus 3D Max vem para o Brasil ainda este semestre. Já o LG Optimus Vu, não vem. LG, Smartphones, Lançamentos

O principal motivo para a ausência doconcorrente do Galaxy Note é a compatibilidade da rede 4G LTE. Como sabemos, o Brasil ainda não conta com a rede 4G, e isso ainda está bem longe de acontecer. Como o Optimus Vu é um aparelho que aposta bastante nessa tecnologia, a LG acredita que não há muito sentido para que o aparelho chegue por aqui.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>